Presente de Dia das Mães!

Standard

Desde que meus filhos eram bem pequenos, no Dia das Mães – comemorado em boa parte do mundo no segundo domingo de maio – corriam cedo para me acordar. Sempre amei ter os três – um menino e duas meninas, com intervalo pequeno de idade entre eles, pulando em cima de mim com os presentinhos feitos por eles mesmos. Logo que foram aprendendo a desenhar e depois a escrever, passaram a dedicar-me lindos cartões.

O tempo passou, hoje são adultos, o rapaz já tem esposa e duas filhinhas. Agora são minhas netinhas a pular cedo na cama da mãe delas. A filha recém-casada, a “blogueira colaboradora casada” aguarda o momento adequado de ser mãe. A filha solteira, a  “blogueira da filial Bruxelas” está morando na Bélgica. Pensei…este ano ainda tenho a chance de ter um dia das mães com filhinha do lado! Então vim para Bruxelas passar este dia com ela.

Pois a menina correu para a cozinha e preparou este bolo maravilhoso e delicioso para mim! Assim que acordei, vejam bem que belo presente recebi: pão-de-ló de laranja com recheio e cobertura de chocolate e frutas vermelhas. E mais: feito especialmente para mim , com produtos sem glúten e sem lactose!

Como já ganhei pronto, pedi a receita e, voltando para casa no Brasil, farei passo-a-passo para vocês. Só não prometo ter as frutas vermelhas tão docinhas quanto as europeias!

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s