Bolo especial para o Domingo de Páscoa

Standard

Bolos do tipo “Naked Cake” estão na moda e fazem sucesso porque vieram de encontro à tendência de menos açúcar, menos cremes pasteurizados, menos massas de confeiteiro pesadas e sem gosto – tudo aquilo que pode tornar um bolo, dependendo do bom gosto na decoração, até mais bonito mas, cá pra nós, a gente larga no prato aquela capa de açúcar, não é? Temos a impressão que, se a comermos, vamos engordar um quilo imediatamente.

O bolo nu tem a vantagem de não “sufocar” o bolo em si, deixando a parte da massa do bolo muito mais fresca e fofinha. Também tem a vantagem de se poder ver o recheio, sem ficar perguntando: o que tem aí dentro?
Porém, não se iluda, um “naked cake” é muito mais difícil de ser feito, está ali, à vista, não dá para disfarçar defeitos. Por isto valorizo o trabalho de profissionais que trabalham com os melhores ingredientes e o maior capricho e bom gosto.

Minha amiga Marcilene é a craque que fez os bolos da foto. Quer encomendar um? Liga pra ela: 31 9602 6059 – Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s