Tempo de comemorar!

Standard

Natal é tempo de fé, amor, fraternidade e esperança. Final de ano é tempo de rever o passado e planejar o futuro. Quando eu era criança achava que a vida era como um caderninho, que se podia rever e passar a limpo todos os anos. Eu me prometia, a cada início de ano, tornar-me uma pessoa melhor e fazia uma listinha do que mais queria. O que nunca faltava, nas primeiras linhas, era o desejo de dedicar mais tempo às amigas. Continuo assim e orgulho-me de ter passado aos meus filhos dois grandes valores: o prazer e a responsabilidade da amizade e o dever de tratar de maneira igual a todas as pessoas.

Quem tem o privilégio de ter amizades de infância sabe o valor que isto tem na vida da gente. Somos uma turma de mais de 30 colegas, hoje várias já vovós, que convivem desde o Jardim de Infância do Colégio Sacré-Coeur de Marie, no bairro da Serra, em Belo Horizonte. Amigo se cultiva dia a dia e podemos agora somar milhares de dias que compartilhamos nossas vidas. Hoje é mais fácil nos relacionarmos, são dezenas de mensagens que trocamos diariamente pelo Facebook e pelo WhatsApp. E, gente, que delícia que isto é!

Neste mês de dezembro, uma de nossas colegas gentilmente nos convidou para um encontro na casa dela. Com a vida corrida que temos, involuntariamente, nos afastamos de uma ou outra colega. Pois voltamos a nos encontrar, conseguindo reunir quase todas! Foi uma noite simplesmente sensacional. Obrigada, queridas amigas!

Aqui, compartilho com vocês um pouco desta noite maravilhosa. Sempre é tempo de rever e reunir amigos!

 

 

“Garotas do Sacreca”

IMG_7464 2

 

Aproveito a oportunidade para agradecer a amizade de todos os meus queridos amigos e amigas, incluindo a família toda e, sobretudo, meu filho e minhas filhas que são os meus melhores amigos. Amizades do coração que tenho somado e multiplicado pela vida inteira. Adoro vocês! Muita felicidade, amor, saúde e paz!

Faço diariamente este blog, com muito carinho, para todos vocês e os milhares e milhares de amigos ainda desconhecidos que hoje nos seguem em mais de 90 países!

 

Um pensamento sobre “Tempo de comemorar!

  1. CLAUDIA

    Privilégio fazer parte desta família do Sacré Coeur de Marie, as Sacrecas. Na vida existem coisas que recebemos como presentes e para mim esta feliz escolha de minha mãe (o colégio), foi um destes. Obrigado por fazerem parte de minha história. Um beijo carinhoso da Cláudia Guimarães (Simoni)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s