Novidades!

Standard

Ao pé da Serra do Curral del Rei, em Belo Horizonte, o termômetro do meu carro marcou 13 graus hoje as 9 da manhã, com dia ensolarado. Pensei: dia bom para começar o nosso prometido Festivas de sopas, cremes e caldos!

Em Minas, temos uma larga tradição destes pratos para esquentar as noites de inverno; este, ao que parece, começou bem mais cedo este ano. Eu adoro sopas e por isto, tenho mais de 20 receitas deliciosas e fáceis de fazer que vamos passar para vocês. Até hoje só publicamos uma – Creme de tomates. Veja algumas das quais me lembro agora: Creme de baroa, Vaca Atolada, Caldo de Feijão, Maneco sem jaleco, Caldo verde, Sopa de legumes da vovó, Sopa francesa de cebolas, Consommé à la reine, Creme de aspargos, Canja de galinha…hum! só delícias! Verei agora o que temos de ingredientes em casa e logo mais farei uma sopa. Amanhã passo a receita .

Pretendemos postar 1 ou 2 por semana, pois, além disto, vamos também dar início à Linha Light,  trazendo receitas balanceadas, com valores nutritivos e quantidade de calorias, devidamente assessoradas por uma nutricionista! Aguardem as novidades!

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s